Pame-2016-2

Processo Seletivo 2016.2 – Inscrições abertas

Se você está sempre buscando conhecimento e tem vontade de participar de uma atividade de extensão da UFRJ, chegou a hora! Estão abertas as inscrições para nosso processo seletivo. Nele, não há restrição de período de faculdade, desde que sejam alunos da Escola Politécnica e Escola de Química motivados em aprender e impactar a sociedade através de projetos de engenharia.

Para participar, basta se inscrever  AQUI

Tem alguma dúvida sobre como serão as etapas? Confira o nosso edital.

O Processo de Admissão de Membros Efetivos (PAME) é realizado a cada seis meses e tem uma duração de 4 meses. O seu objetivo é selecionar os alunos da Escola Politécnica e da Escola de Química da UFRJ, para participar do Movimento Empresa Júnior na Fluxo e serem consultores de engenharia:

Esperamos você!