Processo Seletivo 2017.1

Processo Seletivo 2017.1 – Inscrições abertas

Se você está sempre buscando conhecimento e tem vontade de participar de uma atividade de extensão da UFRJ, chegou a hora! Estão abertas as inscrições para nosso processo seletivo 2017.1. Nele, não há restrição de período de faculdade, desde que sejam alunos da Escola Politécnica e Escola de Química motivados em aprender e impactar a sociedade através de projetos de engenharia.

Para participar, basta se inscrever  aqui!

Tem alguma dúvida sobre como serão as etapas? Confira o nosso edital.

O Processo de Admissão de Membros Efetivos (PAME) é realizado a cada seis meses e tem uma duração de 4 meses. O seu objetivo é selecionar os alunos da Escola Politécnica e da Escola de Química da UFRJ, para participar do Movimento Empresa Júnior na Fluxo e serem consultores de engenharia:

Esperamos você!

Amanda Raposo

Graduanda em Engenharia Química, atualmente trabalha na Fluxo como Gerente de Projetos e Assessora de Marketing. Já gerenciou projeto de Métodos de Conservação, Desenvolvimento de Fórmula e Neutralização de Carbono.