[eBook] Planejamento e Otimização de Layout

ebook planejamento de layout

eBook Gratuito: Saiba tudo sobre Planejamento e Otimização de Layout e faça as operações da sua empresa decolarem!

A Fluxo Consultoria traz mais uma vez material de ponta que te ajudará a realizar o planejamento e otimização de layout da sua empresa, além de descobrir todas as vantagens de realizar um estudo de layout.

Neste eBook iremos mostrar:

• O que é Layout?
  • Por que é preciso um Estudo de Layout?
  • Como realizar o planejamento e otimização de layout?
  • Quais as metodologias mais utilizadas?
  • Como o estudo de layout vai me ajudar a melhorar os processos?
  • Cases de Sucesso.

A escolha da melhor forma de melhorar as operações de uma empresa é um processo onde o cliente pode ficar confuso com tantas opções e variáveis, porém em nosso eBook passamos por cada tipo de metodologia, pontuando os principais benefícios e utilidades de cada um.

Fluxo Consultoria

Somos um grupo de graduandos da UFRJ que decidiu ir além das salas de aula da mais tradicional Escola de Engenharia do Brasil. Em busca de vivência empresarial e experiência em gestão, queremos nos preparar o quanto antes para o mercado de trabalho. Para isso, realizamos projetos de engenharia com a supervisão dos professores para resolver os problemas de nossos clientes.