Dor do Cliente: Legalização de imóvel da loja.

A cliente, Dona Marcia Alves, queria legalizar o imóvel onde fica o seu empreendimento: a loja Central do Polidor. Entretanto, essa imóvel era classificado na prefeitura como um imóvel residencial e, por isso, ela não conseguiria o alvará de funcionamento para a sua loja precisando das plantas para legalização.

celtral do polidor

A Solução: Plantas para legalização.

Para isso, ela procurou a Fluxo Consultoria para obter os insumos necessários para essa regularização. Para isso, ficamos responsáveis por fornecer o conjunto de plantas arquitetônicas que devem ser apresentadas na prefeitura.

As plantas necessárias para legalização são a planta baixa, cortes, planta de situação, fachada e cobertura. Por fim, é feita a assinatura do profissional responsável pelo projeto arquitetônico.

Durante a execução, a cliente precisou de alguns documentos em que teve dificuldade para encontrá-los, visto que o imóvel era alugado. Estávamos ao lado dela atrás desses documentos e, quando os conseguimos, executamos o projeto com excelência. A qualidade da entrega foi indiscutível e a cliente conseguiu cumprir o seu objetivo junto a prefeitura e teve o imóvel regularizado.

A Fluxo Consultoria conseguiu impactar na vida de uma empreendedora e possibilitou, com as plantas para legalização do imóvel, a realização das necessidades de mais uma cliente.

Gerente: Anderson Rodrigues Caetano

Cliente: Central do Polidor

Orientador: Isabeth da Silva Mello

Entre em contato conosco

Como soube da Fluxo?


Telefone: (21) 3938-7294

Conhecimentos utilizados nesse projeto

Projeto Arquitetônico

O conjunto arquitetônico de Plantas para legalização do imóvel foi realizadas tendo como base a construção do imóvel.

Desenho Computacional

Todos os desenhos do projeto foram realizados utilizando o software de acordo com as normas e padrões.