[eBook] Métodos de Conservação de Alimentos

metodos-de-conservacao

C0mo escolher seu conservante ideal?

Os conservantes, tanto artificiais quanto naturais, têm basicamente o mesmo impacto no alimento. São capazes de diminuir a ação dos fatores externos e internos ao produto. Conservantes podem ser antimicrobianos, antioxidantes ou inibidores enzimáticos. Não existe um melhor ou pior, mas sim, o mais adequado para a sua situação.

Saiba tudo sobre conservação de alimentos nesse e-book!

A Fluxo Consultoria traz mais uma vez material de ponta que te ajudará a encontrar o conservante ideal para cada tipo de alimento, além de descobrir todas as vantagens de realizar um método de conservação de alimentos.

livro

O que você aprenderá neste material.

O que são alimentos perecíveis, semi-perecíveis e não perecíveis?

Como aumentar a conservação de alimentos?

Qual o conservante ideal e quais suas propriedades?

Quais os conservantes mais utilizados?

Por que investir em um método de conservação?

Como conservar alimentos com embalagens?

Cases de Sucesso.

A escolha do melhor método de conservação é um processo onde o cliente pode ficar confuso com tantas opções e variáveis, porém em nosso eBook passamos por cada tipo de conservante, pontuando os principais benefícios e utilidades de cada um.

Ficou interessado sobre a questão de conservantes para comercialização? Entre em contato conosco.

Fluxo Consultoria

Somos um grupo de graduandos da UFRJ que decidiu ir além das salas de aula da mais tradicional Escola de Engenharia do Brasil. Em busca de vivência empresarial e experiência em gestão, queremos nos preparar o quanto antes para o mercado de trabalho. Para isso, realizamos projetos de engenharia com a supervisão dos professores para resolver os problemas de nossos clientes.