“Souberam traduzir a engenharia para um simples padeiro. Na situação atual de crise, o país precisa de mais gente como vocês, que levam engenharia a sério, trabalhando com preço acessível, vocês estão de parabéns!”

Fernando – Desenvolvimento De Equipamento Gosto Carioca

“De repente, a gente pode ver esse trabalho ser desenvolvido dentro da nossa própria casa, desenvolvidos por pessoas que estão se formando aqui. Nós vivemos nesse projeto o verdadeiro sentido da cultura universitária onde a própria produção se volta para soluções para a própria universidade.”

Jairo Villas Boas – Diretor De Engenharia Do HUCFF

“O projeto hospitalar por sua natureza é complexo e difícil, onde  acreditávamos sempre que só com grande experiência poderia se desenvolver o projeto. A surpresa agradável foi ver jovens da nossa competência, da nossa Escola de Engenharia,  poder absorver em um curto espaço de tempo as nossas necessidades, os nossos desejos e a partir daí desenvolver a solução que a gente gostaria.”

Jairo Villas Boas – Diretor De Engenharia Do HUCFF/UFRJ

Grata experiência que nós vivemos nesse projeto, o verdadeiro sentido da cultura universitária onde a própria produção se volta com soluções para a própria universidade. O projeto hospitalar por sua natureza foi complexo e difícil, onde acreditávamos sempre que só com grande experiência poderia se desenvolver o projeto. A surpresa agradável foi ver jovens da nossa competência, da nossa Escola de Engenharia, poder absorver em um curto espaço de tempo as nossas necessidades, os nossos desejos e a partir daí desenvolver a solução que a gente gostaria.

Jairo Villas Boas- Diretor De Engenharia HU UFRJ

Grata experiência que nós vivemos nesse projeto, o verdadeiro sentido da cultura universitária onde a própria produção se volta com soluções para a própria universidade. O projeto hospitalar por sua natureza é complexo e difícil, onde acreditávamos sempre que só com grande experiência poderia se desenvolver o projeto. A surpresa agradável foi ver jovens da nossa competência, da nossa Escola de Engenharia, poder absorver em um curto espaço de tempo as nossas necessidades, os nossos desejos e a partir daí desenvolver a solução que a gente gostaria.

Uma das coisas mais importantes que refuto nisso, foram as discussões técnicas que nós tivemos, ela por si só foi muito engrandecedora, a troca das duas realidades da juventude foi muito importante. Eu acredito que com isso todos ganhamos. Espero que seja o primeiro momento, o primeiro passo, de várias outras oportunidades que a gente possa trabalhar juntos. Porque, eu acho que esse é o verdadeiro sentido da universidade, se nós não tivéssemos vocês, provavelmente iríamos arcar com ônus financeiros por fora para buscar essas soluções. De repente, a gente pode ver esse trabalho ser desenvolvido dentro da nossa própria casa, desenvolvidos por pessoas que estão se formando aqui.

Com certeza vocês vão levar isso pelo o resto da vida de vocês, aonde quer que vocês estejam, se vocês vão trabalhar em um hospital, jamais vocês desenvolverão um projeto tão complexo quanto esse. Foi interessante o exercício, gostei muito de trabalhar com vocês como jovem.

Eu tenho por natureza acreditar muito na juventude e desde que eu entrei aqui, eu prometi a mim mesmo que quando estivesse se aproximando da aposentadoria, nós gostaríamos de passar tudo o que nós vivemos para vocês. Então o encontro com o novo é muito legal, ver vocês desenvolvendo as técnicas com soluções novas e modernas foi muito legal para nós, e a gente também cresce muito com isso.

A gente está aqui de braços abertos esperando vocês, torcendo para que vocês continuem com sucesso. Para vocês, sucesso na vida profissional, para os outros que vierem, que eles possam também ter esse mesmo afinco de trabalhar com êxito nos projetos profissionais que é aonde vamos principalmente atender a vida humana. Talvez seja o modo que se ganha como engenheiro, que é levar a engenharia para o social e não tem lugar melhor que um hospital.

Jairo Villas Boas Completo

Desde o primeiro contato, as entrevistas, a formulação do contrato e o cuidados quanto aos esclarecimentos do que seria apresentado, a preocupação no cumprimento de prazo e até a qualidade final do trabalho desenvolvido, fazem da Fluxo Consultoria um exemplo para muitas empresas já constituídas no mercado. Sentimos nos agradecidos pela chance de termos sido clientes da Fluxo Consultoria.

Central Do Polidor

Se a Fluxo não tivesse aceito o desafio de fazer o desenvolvimento ágil, validando comigo a cada semana o progresso do projeto, não teríamos economizado tanto nem validado algumas premissas que são tão importantes para uma Startup.

Designoteca

Tudo do projeto foi bem pensado e explicado, sempre se preocupando em não pecar por menos, para que de fato, a neutralização ocorresse. Pensando no evento, acho que a imagem que, a partir de agora, podemos atribuir a ele é o mais importante. Existem muitas empresas que têm essa linha ambiental e que se soubermos explorar podemos ter ótimos retornos em parcerias.

Neutralização De Carbono XI Semana Fluxo

Só tenho a elogiar o trabalho da Fluxo, ela é uma escola boa pros alunos. Sempre tiveram uma postura profissional.

Plantas Arquitetônicas Urca

O produto final ficou melhor do que eu imaginava, super bem feito. Não tinha expectativas quanto ao design e foi ótimo ver esse detalhe no projeto. Foi tudo muito bem executado e profissional.

Terapia Ocupacional

Os resultados do projeto foram positivos e superaram as expectativas, além de terem trazido know-how técnico para seus desenvolvedores, que não eram do ramo. O produto atingiu índices de qualidade a ponto de competir no mercado, trazendo a segurança de se estar produzindo algo diferente do usual com propriedade.

Projeto Social Sabão Dois Ou Mais

O atendimento foi muito maduro, o relatório final ficou incrível, com bastantes imagens e figuras. Vejo a Fluxo como uma excelente parceira.

Suporte ROV