“Souberam traduzir a engenharia para um simples padeiro. Na situação atual de crise, o país precisa de mais gente como vocês, que levam engenharia a sério, trabalhando com preço acessível, vocês estão de parabéns!”

Fernando – Desenvolvimento De Equipamento Gosto Carioca

“Desempenho perfeito da gerente, super atenciosa. Não só recomendo, como já estou recomendando e usando a Fluxo como modelo de Empresa Júnior. ”

Diretora Da Biblioteca De Letras Da UFRJ

Grata experiência que nós vivemos nesse projeto, o verdadeiro sentido da cultura universitária onde a própria produção se volta com soluções para a própria universidade. O projeto hospitalar por sua natureza foi complexo e difícil, onde acreditávamos sempre que só com grande experiência poderia se desenvolver o projeto. A surpresa agradável foi ver jovens da nossa competência, da nossa Escola de Engenharia, poder absorver em um curto espaço de tempo as nossas necessidades, os nossos desejos e a partir daí desenvolver a solução que a gente gostaria.

Jairo Villas Boas- Diretor De Engenharia HU UFRJ

São várias as razões que me levam a ter orgulho de fazer parte da Fluxo. A mais importante e também a simples, é que a Fluxo é uma empresa com projetos sem fins lucrativos e com fins educacionais, formada exclusivamente por alunos de graduação. Nos projetos podemos ter contato com alunos de diferentes cursos, em busca de soluções interdisciplinares, com visão compartilhada, gerando conhecimento de forma compromissada.

Trabalho pela Fluxo e para a Fluxo porque Eu Acredito!

Elaine Garrido

Se a Fluxo não tivesse aceito o desafio de fazer o desenvolvimento ágil, validando comigo a cada semana o progresso do projeto, não teríamos economizado tanto nem validado algumas premissas que são tão importantes para uma Startup.

Designoteca

O produto final ficou melhor do que eu imaginava, super bem feito. Não tinha expectativas quanto ao design e foi ótimo ver esse detalhe no projeto. Foi tudo muito bem executado e profissional.

Terapia Ocupacional

Os resultados do projeto foram positivos e superaram as expectativas, além de terem trazido know-how técnico para seus desenvolvedores, que não eram do ramo. O produto atingiu índices de qualidade a ponto de competir no mercado, trazendo a segurança de se estar produzindo algo diferente do usual com propriedade.

Projeto Social Sabão Dois Ou Mais

O atendimento foi muito maduro, o relatório final ficou incrível, com bastantes imagens e figuras. Vejo a Fluxo como uma excelente parceira.

Suporte ROV

A Fluxo Consultoria se mostrou uma empresa muito profissional e com profissionais extremamente conhecedores e atenciosos! Os resultados dos projetos foram excelentes e superaram as nossas expectativas na marinha.

SubOficial Alvarenga

O projeto foi um dos pilares do meu negócio porque conseguiu materializar os conceitos que a gente tinha em mente para estruturar um bar.

André Góes