“De repente, a gente pode ver esse trabalho ser desenvolvido dentro da nossa própria casa, desenvolvidos por pessoas que estão se formando aqui. Nós vivemos nesse projeto o verdadeiro sentido da cultura universitária onde a própria produção se volta para soluções para a própria universidade.”

Jairo Villas Boas – Diretor De Engenharia Do HUCFF

“O projeto hospitalar por sua natureza é complexo e difícil, onde  acreditávamos sempre que só com grande experiência poderia se desenvolver o projeto. A surpresa agradável foi ver jovens da nossa competência, da nossa Escola de Engenharia,  poder absorver em um curto espaço de tempo as nossas necessidades, os nossos desejos e a partir daí desenvolver a solução que a gente gostaria.”

Jairo Villas Boas – Diretor De Engenharia Do HUCFF/UFRJ

Grata experiência que nós vivemos nesse projeto, o verdadeiro sentido da cultura universitária onde a própria produção se volta com soluções para a própria universidade. O projeto hospitalar por sua natureza foi complexo e difícil, onde acreditávamos sempre que só com grande experiência poderia se desenvolver o projeto. A surpresa agradável foi ver jovens da nossa competência, da nossa Escola de Engenharia, poder absorver em um curto espaço de tempo as nossas necessidades, os nossos desejos e a partir daí desenvolver a solução que a gente gostaria.

Jairo Villas Boas- Diretor De Engenharia HU UFRJ