"TOMAMOS PARA NÓS OS SONHOS DOS NOSSOS CLIENTES"
quem somos banner

A Fluxo Consultoria é uma empresa sem fins lucrativos, que realiza projetos em diversas áreas da Engenharia. Abrangemos todos os cursos da Escola Politécnica e da Escola de Química da UFRJ, uma das maiores instituições de ensino do país. Todo nosso trabalho tem a sua supervisão, bem como mentoria de grandes empresas do mercado.

marinha consultoria em engenharia
gerdau consultoria em engenharia
login consultoria em engenharia
eleva consultoria em engenharia
descomplica consultoria em engenharia
aeronautica consultoria em engenharia
ufrj consultoria em engenharia
ambev consultoria em engenharia

Todo nosso trabalho é feito pensando no cliente. A partir dos desafios que recebemos, criamos soluções inovadoras, visando trazer o melhor retorno possível.

25 anos, a Fluxo entrega projetos de Engenharia com qualidade. Conheça mais dos nossos serviços!

Nosso trabalho é regulamentado pela Lei da Empresa Júnior, 13.267/2016. Já que a Fluxo Consultoria é uma empresa sem fins lucrativos, toda nossa receita é revertida em investimento na educação dos nossos membros. Assim, conseguimos oferecer serviços com um preço abaixo do mercado e aprimorar a educação brasileira.

Diagnóstico
Buscamos entender o que você precisa
Criamos o projeto, sempre ao seu lado
Nossa Missão

Promover acesso ao conhecimento, impactando o Brasil com projetos de engenharia.

Nossa Visão

Ser a melhor Empresa Júnior de Engenharia do Brasil.

Assim, podemos promover serviços ainda melhores e gerar mais impacto.

Nossos Valores

Atitude de Dono, Orgulho de ser Fluxo, Espírito Colaborativo, Honestidade e Transparência, Humildade e Excedência e Sede por Conhecimento.

Nossa Missão

Nossa Visão

Ser a melhor Empresa Júnior de Engenharia do Brasil.

Assim, podemos promover serviços ainda melhores e gerar mais impacto.

Nossos Valores

Atitude de Dono, Orgulho de ser Fluxo, Espírito Colaborativo, Honestidade e Transparência, Humildade e Excedência e Sede por Conhecimento.

Prêmios e Reconhecimentos

1º Lugar - Case Estrangeiro do JEWC

Concedido pela apresentação do case no Junior Enterprise World Conference 2014, na Suíça.

1º Lugar - Prêmio Ambev, Categoria Gente

Reconhecimento dado pela Ambev, que premiou Empresas Juniores ao redor de todo o país, em 2014.

1º Lugar - Prêmio Foco no Cliente

Entregue pela RioJúnior, federação de Empresas Juniores do Estado do Rio de Janeiro, em 2017.

1º Lugar - Empresa Júnior de Alta Performance

Concedido pela RioJúnior, devido ao excelente desempenho alcançado ao longo do ano de 2018.

Fluxo Consultoria 1
Fluxo Consultoria 2
Fluxo Consultoria 3
Fluxo Consultoria 4
Fluxo Consultoria 5

O que nossos clientes dizem?

Se a Fluxo não tivesse aceito o desafio de fazer o desenvolvimento ágil, validando comigo a cada semana o progresso do projeto, não teríamos economizado tanto nem validado algumas premissas que são tão importantes para uma Startup.

Henrique
Sócio e Fundador da Designoteca

“Souberam traduzir a engenharia para um simples padeiro. Na situação atual de crise, o país precisa de mais gente como vocês, que levam engenharia a sério, trabalhando com preço acessível, vocês estão de parabéns!”

Fernando
Gosto Carioca

Quem somos

Somos uma empresa júnior sem fins lucrativos, de acordo com a Lei 13.267/2016, e realizamos projetos de consultoria em engenharia que abrangem todos os cursos da Escola Politécnica e da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tudo isso, com a supervisão dos professores dessas instituições e mentoria de grandes empresas do mercado.

Lei da Empresa Júnior – 13.267/2016

• Melhorar as condições de aprendizado em nível superior;
  • Promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade ao mesmo tempo em que fomenta o empreendedorismo;
  • Assessorar a implantação das soluções indicadas para os problemas diagnosticados.