desenvolvimento de software

Desenvolvimento de Software

Não há como negar a importância e praticidade do uso de software para automatizar tarefas muito demoradas, agilizando processos, evitando erros humanos e garantindo uma maior qualidade dos registros e análises. 

A Fluxo Consultoria realiza o desenvolvimento de software de acordo com as suas necessidades, seja na elaboração de uma interface para facilitar a inserção de dados ou até funcionalidades mais complexas, podendo conter aplicações web ou desktop e nas principais linguagens do mercado como C++, Java, Python e php.


Como um Banco de Dados lhe ajudará em seu negócio?

Benefícios de um Desenvolvimento de Software

tools copy2

Reduz a carga de trabalho operacional

stopwatch copy

Economiza seu tempo e te permite dedicá-lo a outras atividades

controls copy

Facilita a análise de informações

transfer copy

Automatiza e centraliza as informações

Nosso Cliente

Desenvolvimento de Software AquaFluxus

A AquaFluxus estava insatisfeita com o desempenho do software que utilizavam. Por isso, procurou a Fluxo Consultoria em busca de uma solução. Dessa forma, foi desenvolvido um software que automatizasse a inserção de dados, com o objetivo de agilizar o processo e otimizar o reconhecimento de erros.

O principal desafio do projeto foi desenvolver o software completo, pois o anterior era bastante limitado e não possuía uma interface de inserção de dados. Como resultado, a AquaFluxus utiliza atualmente um software ​com uma interface de Cad simples e intuitiva que permite realizar projetos com maior agilidade, além de reduzir o risco de erros, ao mesmo tempo que facilita a identificação dos mesmos.

Viu como um Desenvolvimento de Software pode te ajuda?

Peça agora um orçamento para um de nossos consultores.

fluxo consultoria projeto de engenharia

Quem Somos

Somos uma empresa júnior sem fins lucrativos, de acordo com a Lei 13.267/2016, e realizamos projetos de consultoria em engenharia que abrangem todos os cursos da Escola Politécnica e da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tudo isso, com a supervisão dos professores dessas instituições e mentoria de grandes empresas do mercado

Lei da Empresa Júnior – 13.267/2016

  • Melhorar as condições de aprendizado em nível superior;

  • Promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade ao mesmo tempo em que fomenta o empreendedorismo;

  • Assessorar a implantação das soluções indicadas para os problemas diagnosticados.