Mapeamento de Processos

Consultoria em Mapeamento de Processos - BPM

Aumente a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes solicitando seu Mapeamento de Processos.

Seja no início ou ao longo do crescimento de qualquer negócio, este precisa ter seus processos mapeados a fim de evitar que seus funcionários encontrem adversidades como procedimentos confusos, gerando perda na eficiência e na entrega dos seus serviços.

Em uma indústria, a dinâmica não é diferente, e os resultados de não possuir seus processos mapeados pode ser ainda mais perigosos, uma vez que a produção funciona em grande escala e normalmente possui muitos recursos que precisam ser utilizados da forma mais otimizada a fim de evitar desperdícios de tempo, materiais e funcionários ociosos.
Faça o orçamento do seu Mapeamento de Processos para sua empresa ou indústria e otimize em até 50% seu processo produtivo e obtenha até 70% mais de lucro.

Business Process Management – Agende uma Reunião- Modelagem de Processos de Negócios


Por que fazer um Mapeamento de Processos?

money-bag

Aumenta a eficiência e lucratividade do negócio

organization

Melhora as condições de trabalho da equipe

medal

Contribui para uma melhor qualidade dos seus produtos

Nosso Portfólio

O Descomplica é um site de educação com foco em alunos que estão se preparando vestibular, que hoje possui mais de 500.000 visitantes por mês e o número de assinaturas do pacote anual que chega a 30.000.

Com esse crescimento, o site passou a encontrar dificuldades em suprir toda a demanda dos alunos e evitar desperdícios. Isso acabou gerando falhas de comunicação entre as áreas da empresa. Foi identificada a necessidade de melhorar o desempenho dos processos, principalmente daqueles relacionados à entrega de valor aos seus clientes finais, visando não comprometer a satisfação dos alunos.

descomplica1-300x96

Com isso, a empresa procurou a Fluxo Consultoria para realizar um Mapeamento de Processos de Negócios do site com o objetivo de permitir que os membros da empresa tivessem uma visualização das atividades exercidas e controle efetivo sobre as mesmas, facilitando a padronização do trabalho realizado pelos funcionários. 

Ao final do projeto, a Fluxo entregou um relatório contendo uma análise crítica detalhada dos fluxos de processos, assim como as soluções propostas pela empresa. O projeto proporcionou, ao cliente, um maior entendimento do seu negócio, possibilitando uma comunicação entre as áreas da empresa e maior agilidade na entrega do seu produto.

fluxo consultoria projeto de engenharia