Plantas Arquitetônicas Consultoria UFRJ legalização e construção

Plantas Arquitetônicas

Projeto de Plantas arquitetônicas para legalização, reforma e construção de casas

Fornecemos consultoria para lhe ajudar a estar de acordo com as exigências da prefeitura/SMU. A Fluxo realiza o projeto fornecendo o conjunto de Plantas Arquitetônicas para legalização ou construção.

Uma das funções da prefeitura é direcionar o crescimento da cidade de forma planejada e organizada. Para que ela tenha mais controle, algumas modificações no imóvel ou uma nova construção devem ser regularizadas neste órgão público. Caso contrário, o proprietário, se não possuir as Plantas arquitetônicas, estará sujeito à multa e, no caso de estar construindo, ter a obra embargada.

Dentre as exigências para a regularização está o projeto com os Desenhos Técnicos (plantas) do imóvel assinadas por um profissional habilitado.

Peça seu Projeto

Qual seu objetivo com o Projeto?


Quem Somos

Somos uma empresa júnior sem fins lucrativos, de acordo com a Lei 13.267/2016, e realizamos projetos de consultoria em engenharia que abrangem todos os cursos da Escola Politécnica e da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tudo isso, com a supervisão dos professores dessas instituições e mentoria de grandes empresas do mercado

Lei da Empresa Júnior – 13.267/2016

  • Melhorar as condições de aprendizado em nível superior;

  • Promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade ao mesmo tempo em que fomenta o empreendedorismo;

  • Assessorar a implantação das soluções indicadas para os problemas diagnosticados.

Por que fazer um projeto de Plantas Arquitetônicas?

house (1)

O projeto ajudará a legalizar seu imóvel junto à prefeitura.

firewall

Proporciona mais segurança à sua obra e à sua família no futuro.

diploma

A legalização é necessária para que você consiga comercializar o imóvel.

Nosso Portfólio - Plantas de Legalização Central do Polidor

A cliente queria legalizar o imóvel onde fica o seu empreendimento: a loja Central do Polidor. Entretanto, essa imóvel era classificado na prefeitura como um imóvel residencial e, por isso, ela não conseguiria o alvará de funcionamento para a sua loja precisando das plantas para legalização. Para isso, ela procurou a Fluxo Consultoria para obter os insumos necessários para essa regularização. Para isso, ficamos responsáveis por fornecer o conjunto de plantas arquitetônicas que devem ser apresentadas na prefeitura. A Fluxo Consultoria conseguiu impactar na vida de uma empreendedora e possibilitou, com as plantas para legalização do imóvel, a realização das necessidades de mais uma cliente.

fluxo consultoria projeto de engenharia