Plano de Marketing
O Plano de Marketing tem como objetivo entender como seu cliente funciona e processo decisório dele. A partir disso, analisamos a melhor forma de captá-lo para seu negócio, afim de que você se posicione da melhor maneira possível no mercado no qual sua empresa está inserida.
Para isso, a Fluxo Consultoria busca tanto as práticas de marketing mais usuais do mercado quanto novas práticas, que vão inovar no seu campo. Também fazemos uma análise de ambientes, que busca estudar fatores externos e internos à sua empresa que podem influenciar no negócio como um todo, seja positivamente ou negativamente.
Plano de Marketing
O Plano de Marketing tem como objetivo entender como seu cliente funciona e processo decisório dele. A partir disso, analisamos a melhor forma de captá-lo para seu negócio, afim de que você se posicione da melhor maneira possível no mercado no qual sua empresa está inserida.
Para isso, a Fluxo Consultoria busca tanto as práticas de marketing mais usuais do mercado quanto novas práticas, que vão inovar no seu campo. Também fazemos uma análise de ambientes, que busca estudar fatores externos e internos à sua empresa que podem influenciar no negócio como um todo, seja positivamente ou negativamente.
Fale com um Consultor!
Por que fazer um Projeto de Plano de Marketing?
Aumente suas vendas em até 30%!

Permite a inovação e desvenda novas possibilidades dentro do marketing

Quero conhecer meu cliente e saber como captá-lo para meu negócio

Indica os pontos fracos e fortes do marketing da sua empresa para que seja desenvolvido e renovado
Quem somos
Somos uma empresa júnior sem fins lucrativos, de acordo com a Lei 13.267/2016, e realizamos projetos de consultoria em engenharia que abrangem todos os cursos da Escola Politécnica e da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tudo isso, com a supervisão dos professores dessas instituições e mentoria de grandes empresas do mercado.
Lei da Empresa Júnior – 13.267/2016
- Melhorar as condições de aprendizado em nível superior;
- Promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade ao mesmo tempo em que fomenta o empreendedorismo;
- Assessorar a implantação das soluções indicadas para os problemas diagnosticados.